quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brincar de moda!!

Pessoas lindas,

          hoje vim falar de uma rede de social que tem T-U-D-O  ver com a gente que é apaixonado por moda!!
           Não sei se vocês já conhecem, mas por via das dúvidas eu não poderia deixar de proporcionar esse encontro!

Estou falando do ByMK:


          Como eu já disse, é uma rede social tipo orkut, facebook e afins com a diferença que lá todo mundo gosta de moda e podemos compartilhar nossos desejos, opiniões e a melhor parte montar look´s e publica-los:






          O site faz parcerias com lojas de roupas, calçados, acessórios, que anunciam seus produtos, assim podemos fazer inúmeras combinações:


         O site também disponibiliza planos de fundo, objetos, palavras, um monte de coisa pra gente montar lindas imagens!!!


          Gente é muito legal!!! Vocês tem que experimentar pra entender o que estou falando!!! Façam o cadastro no site e me sigam por lá... Procurem por MarianaLeles, desse jeitinho que eu escrevi!!!

Espero vocês por lá!!

Besos

Mariana Leles


Gente, vocês estão se esquecendo de deixar suas reações por aqui!!!
Participem do blog comigo, comentem, deixem reações... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário