Sobre eu e o blog!

         O blog Adoro! foi criado com o intuito de dividir com vocês todas as coisas que eu adoro!

         Eu, Mariana Leles, 24 anos, graduada em Pedagogia, pós graduada em Docência Universitária, com formação também Moda (Moda e estilo, Consultoria de Imagem, Corte, Costura e Modelagem, Desenho e história da Moda).
             Leonina, adoro me olhar no espelho, louca por doces, gosto muito de ler, um pouco de escrever, vivo de dieta, namoro há 8 anos, obcecada pelo sucesso y otras cositas más...

          O Blog existe pra eu falar sobre meu mundo, meu universo,  meus estudos, meus negócios, minhas ideias, minhas visões sobre diversos assuntos e sempre com o intuito de contribuir de alguma forma com que lê!

         "Porque chique mesmo é ser inteligente"

         Devemos existir em mais que a aparência, devemos trazer junto com um rosto bonito e maquiado, um corpo saudável e bem vestido, conteúdo !  Conhecimento que nem sempre será acadêmico ou formal, mas conhecimento que é seu, que é da sua vida, que faça você refletir, pensar, ouvir, falar, criticar, elogiar...
           Temos que ser interessantes não só para se ver... mas para se ouvir também!!!

         Seja bem vindo ao Blog Adoro!!

Besos

Mariana Leles

3 comentários:

  1. Oi, amiga!!!
    Passei por aqui prá deixar um bjo e dizer que adorei o blog... e o novo visual tbm.
    Você tá com cara de 16...
    abraço carinhoso!
    Cyntia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana

    Eu gostaria de fazer um convite ao seu blog, mas não encontrei um email de contato aqui.
    Você poderia me passar?
    Meu email é : flamboyantfashionblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mariana amei seu blog, pesquisando na internet sobre os Plus Size que minha amiga Plus praticamente me intimou a trilhar por este caminho e é realmente muito dificel achar croqui Plus,eles acham que manequim 44 já é Plus enfim... estou no primeiro periodo de Design em Moda na Estácio e na minha sala de 41 pessoas só eu estou fazendo Plus,por isso quero muito continuar visitando seu blog.Um grande abraço.

    Ana Possas

    ResponderExcluir