quarta-feira, 1 de junho de 2011


          A pequena notável Natália Stangherlin, que conseguiu a façanha de ganhar por dois anos consecutivos o concurso Little Miss World causou foi alvo de uma certa invejinha da minha parte. 





          Não por ter ganhado concurso, em nem por nada de sua aparência que é a da típica lida menina loira dos olhos azuis. 


          O que ela tem que me fez desejar de verdade foi essa coroa banhada em ouro amarelo e cravejada de cristais suíços desenhada exclusivamente para ela pela designer Rosana Negrão! 




          Gente, eu adoro coroas!!! De diamantes verdadeiros e desenhada exclusivamente então... #sonho de criança  



Pode se achar querida Natália! Você pode! kkkk 


Besos 



Mariana Leles 

12 comentários:

  1. kkk, geeeeeeeeeente que linda Mariana, nao a conhecia! Assim eu tbm nem gosto de coroas, ainda mais desenhadas especialmente pra mim! aiuheioua bjaaao ;**

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho inveja dela acho ela bonita mais me acho mais bonita kk é logico

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeela é maravilhosa, nao tenho inveja admiro, mais pode procurar q tem gente mais bonita ...

    ResponderExcluir
  4. ela é linda mais existe pessoas mais bonitas

    ResponderExcluir
  5. ela e linda pareço com ela mas meus olhos sao verdes e tambem so loira ela e linda mas tem pessoas mas bonita

    ResponderExcluir
  6. fala serio querida, ela é bonita mais sou mais,muito mais.

    ResponderExcluir
  7. essa meninaé linda entãopode se achar natalia porque voc~e é a menia mas linda do mundo

    ResponderExcluir
  8. ela é linda mas eu sou muito muito muito muito mas bonita do que ela.

    ResponderExcluir
  9. A VERDADE É Q ELA É FEIA Q DOI MEU DEUS OLHA O BICO DELA *_*

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito bonita , mas num chega a ser a menina mais linda do mundo

    ResponderExcluir
  11. essa pirralha era bonita quando pequena 5 aninhos deu ódio quando mostrou no programa do celso potiolli se é assim q se escreve que ela é a criança mais bonita do mundo grande merda agora ela esta feia e é isso q importa
    moral:para quÊ ser bonita se o futuro é a morte???

    pretérito:bonita presente e futuro:horrorosa

    ResponderExcluir
  12. Ela e Linda Mais minha Filha e mais e claro Vc e Linda Natalia vc e muitooooooo linda bjssss tchau Assinado : Claudia da Silva

    ResponderExcluir