quarta-feira, 9 de março de 2011

Testei e recomendo: Serum reparador Seda

Hello Boys and girls!!!

          Quando resolvi clarear o cabelo imediatamente me lembrei de como é difícil a vida dos cabelos descoloridos!!!
É hidratação toda semana, cuidados especiais na lavagem, produtos e mais produtos na incansável tentativa de manter o cabelo lindo, leve, solto, hidratado e no meu caso liso! Quase desisti... mas só quase!
       Em uma das idas a esses shopings que vendem cosméticos encontrei o Serum Seda liso extremo por Yuko Yamashita:


          Apesar de não ser muito fã dos produtos da marca Seda, resolvi comprar pra fazer um teste. 
          O que aconteceu foi surpresa total! O Serum é realmente eficaz fazendo diferença imediatamente após a aplicação!!! 
          Pode ser aplicado no cabelo úmido e também no cabelo já seco. O resultado fica melhor quando aplicado no cabelo seco... por via das duvidas passo no cabelo úmido e quando ele seca de novo!

          Ele ainda vem nas versões: Clima Resist, Cachos Comportados e brilho Gloss!

O negócio é muito bom mesmo! 

Testei e recomendo! Adoro!!!!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee nossa eu tentei "enlourar" um pouquinho mas desisti, meu ceblo ficou muiiiiiiiiiiito danificado!!!

    Mas adorei a dica e vou correndo procurar um tbm!!!
    passa lá do meu blog
    http://juchilligirl.blogspot.com/

    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaa
    minha mãe fala mto bem da linha!! Vou testar!! Obrigada amiga pela dica! bezooooo

    ResponderExcluir