terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte da semana!

      Ontem foi segunda e não teve post porque foi feriado aqui em Goiânia e eu estava por aí... 
       Mas hoje, terça-feira sem feriado e com cara de segunda, eu estou aqui pra postar o esmalte da semana :




         Esse é o Sex Appeal da Impala que mesmo em três ângulos diferentes das fotos acima não conseguiu mostrar toda sua beleza!
         Ele é tipo furta cor, não chega a ser holográfico porque não tem o brilho das cores do arco-iris, mas dependendo da luz dá brilho de tons diferentes, o que conquistou meu coração!!!

Pra variar... Adorei! 
E vocês?


Besos

Mariana Leles

3 comentários:

  1. Lindo esmalte... Tô seguindo aki, segue de volta? http://tobonitaa.blogspot.com
    bjoosss

    ResponderExcluir
  2. amiga eu adoro esses tons! Mto lindo! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com essa cor semana passa...é mto linda mesmo!! bjss e sucesso com o blog!
    http://estilopa.blogspot.com

    ResponderExcluir