quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aniversário de 1 ano do Nelson Antônio!

Oi genteeeeee!

    Estou voltando!!! Como eu já tinha dito no Instagram (@marianaleles) vim contar pra vocês tudo sobre o aniversário do meu irmãozinho Nelson Antônio!!!
           O tema escolhido foi fazendinha. Vejam só a mesa principal:



A mesa de doces, minha preferida, estava uma verdadeira perdição:





     Alguns doces fomos nós mesmas quem personalizamos, inclusive essa plantinha que na verdade é brigadeiro, cookies e menta foi a Nina (irmã) que fez:



       Quem precisar de alguma dica de como fazer, é só entrar em contato comigo!!!
     A maioria dos doces nos compramos em sites de descontos promocionais, e pra vocês saberem e poderem aproveitar também vou falar pra vocês as melhores empresas:

Chocolaria Chic: Nota 10 para o atendimento e 10 para os produtos.
Mania de Sabor: Nota 10 para o atendimento e 10 para os produtos
Chris Doces: Nota 9 para o atendimento (foi super dificil conseguir falar com ela) e 10 para os produtos.
Doce Pecado: Nota 7 para o atendimento (anotou o dia errado para a entrega) e 7 para os produtos.
Um sonho de delícias: Nota 6 para o atendimento (não soube lidar com imprevistos) e 10 para os produtos.

*As minhas dicas em relação a compras desses sites é: 

1- Peça em vários lugares diferentes porque se der algum problema com uma empresa, o festa não está perdida.
2- Faça o pedidos com bastante antecedência.
3- Ligue faltando uns 3 dias antes da festa para confirmar.
4- Marque a entrega para um dia antes da festa.

          Pra terminar, fotitas da minha família, que eu adoro!!!!




Besos

Mariana Leles

5 comentários:

  1. mari ficou tudo lindo o nelson entao tava fofo em parabens pela familia linda viu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Ju!!!
    Obrigada pelos elogios e pela visita aqui no Blog!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tudo Lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mary!
      Pelo elogio e pela visita!
      Seja sempre muito bem vinda aqui no Blog Adoro!

      Excluir
  4. Festa muito linda!
    Agradeço muito pela confiança, em breve teremos mais novidades para festas em especial infantis.

    Ludmila Mota
    Chocolaria Chic

    ResponderExcluir