quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bolinho recheado!!!

       Eu ando que ando me arriscando na cozinha viu???
Oficialmente, sempre declaro que não sei cozinhar, porque saber saber eu não sei, mas A-D-O-R-O me arriscar de vez em quando, principalmente no quesito doces e sobremesas...
    Hoje vim deixar pra vocês uma receita bem legal de Bolinho Recheado!
      Vi a receita no Pinterest (Me sigam) e confesso que esse site tem sido minha maior fonte de inspiração!!!
     Fiz esse bolinho pra comemoração do meu aniversário e como recebi muitos elogios, vim passar a receita pra vocês:

Você vai precisar de :

Forminhas de assar cupcakes e forminhas de papel para cupcakes:


     Os ingredientes são: Massa para bolo (não sei fazer massa de bolo, para isso existe a massa pronta! rsrrs), doce de leite, confeitos coloridos e bolachas recheadas.


     Primeiro você coloca a forminha de papel, dentro da forminha de alumínio:


     Daí você prepara a massa de bolo e forra o fundo das forminhas, tipo altura de um dedo:


Em seguida, passa doce de leite sobre as bolachas:


Coloca as bolachas na forminha e cobre com a massa de bolo:


     Coloca pra assar em forno pré aquecido por 10 minutos a 180° e deixa por aproximadamente 40 minutos. Depois dos 30 minutos você dá uma olhada enfiando um palito de dente na massa, se o palito sair limpo, é porque já está bom! 
PS: Não abra antes dos 25 minutos, pra não dar "zebra".
Tira do forno e da forminha:


    Passa um pouquinho de leite condensado (Sorry, esqueci de colocar na lista de ingredientes né?) e joga o confeito em cima:


Tcharammmmmmmm!
Dentro fica mais ou menos assim:


Delíiiiiicousssss!!!

Espero que gostem!!!

Besos

Mariana Leles


Nenhum comentário:

Postar um comentário