terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno 2011!



Bom, estou aqui para falar sobre o Inverno 2011.
        É, você não leu errado e eu também não me confundi na hora de escrever... é INVERNO 2011.

       Eu sei que o calendário fashion é bem corrido e tudo mais... Concordo que os grandes estilistas, as grandes marcas  devem sempre estar a frente se preocupando com o que virá. 
        Também concordo que pessoas que trabalham com moda, e até mesmo as que apenas gostam de moda devem estar de olho no que virá nas próximas estações, mas ...

         Gente, as pessoas se preocupam tanto com as tendências da próxima estação que acabam usando no inverno as tendências do próximo verão, e no verão as tendências do próximo inverno! 
A diferença hemisfério Norte e hemisfério Sul piora tudo!  Mas Por Dios!
O que significa andar na moda?

      Estou falando isso aqui porque todo mundo está falando, comentando e postando sobre o Verão 2012. Mas como o inverno começa HOJE (dia 21 de junho) e só termina dia 22 de Setembro, aqui vai um recapitulando o Inverno 2011.

Brilho


Calças mais curtas

Comprimento midi

Cores Neutras

Couro

Estampa de bicho

Mil pesos e texturas

Pantalonas

Peles, pelos, plumas e pelúcia

Saia Longa

Sobreposições

Transparências

Tricô

Xadrez


     Mantenhamos a calma e prestemos atenção para não nos confundirmos!
      E lembrem-se: prefira o estilo ao fashionismo!

Que venha Inverno 2011!!! 

Adoro!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário