quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top 10: Revista ELLE Junho de 2011


Bom pessoal,

         Hoje estou estreando a TAG top 10, onde eu selecionarei pra vocês os meus 10 pontos preferidos das minhas revistas preferidas! Assim você fica por dentro da edição e se achar que vale apena adquire a revista! O post é meio longo, mas eu destaquei os assuntos...

Começo com a ELLE de Junho!

- A reportagem sobre a Hiluz Del Priori, consultora de moda brasileira de fama internacional com mais de 40 anos dedicados a moda tá muito legal. Curta, mas dá pra conhecer um pouquinho mais sobre essa” it people” e se inspirar.
        Incrível gente, nem sempre s aparência é fundamental Chique mesmo é ser inteligente não?

- A reportagem Modos de usar: Fashion Office, também ta muito interessante porque dá direções de como levar as tendências para o ambiente de trabalho. Afinal nem só de terninho preto se vive o escritório!

- A entrevista com Francisco Costa, mineiro responsável pela direção criativa da Calvin Klein Collection desde 2002 abordou vários assuntos diferentes, o que apesar de resultar em pouco aprofundamento em cada área nos dá uma visão mas ampla sobre esse homem de sucesso.

- Tem uma reportagem sobre a loja Juice Couture, que eu não conhecia, mas que caiu o gosto da mulherada que gosta de moda depois que a Madonna e Jenifer Lopez usou seus conjuntinhos de plush em seus momentos de folga. O que eu mais gostei dessa reportagem foi saber que essa marca, que acabou de abrir sua primeira loja no Brasil em Maio,  vai seguir as estações do nosso país, diferentemente de várias marcas importadas.
         Gente eu adoro moda, mas esse adiantamento acelerado e exagerado me agonia. Parece que aqui no Brasil o povo veste no inverno o que é tendência do verão hemisfério norte. E no verão o contrário! OMG

-Simplesmente perfeitas as dicas que Jason Wu, Michael Kors, Carla Amorim e Alexandre Birman dão sobre os respectivos assuntos: Bolsas, roupas, jóias e sapatos. Dicas diretas e eficientes: Adoro!

- A reportagem sobre a história praticamente cinematográfica das marca Gucci ta bem completa e dinâmica, interessante e fácil de ler.

- O preview das apostas do verão 2012 dos principais estilistas do SPFW e Fashion Rio mata a curiosidade das mais afoitas e deixa que não tem tanta pressa com direções do que veremos nas passarelas.

- A comparação entre as princesas Charlene Wittstock, de Mônaco, e Kate Middleton, de Buckigham, na minha opinião foi infeliz no nome: “Guerra de princesas” mas trouxe um panorama breve sobre a vidas das duas representantes da realeza!

- Claro que nesta lista não poderia faltar um editorial. Nessa edição vieram 3 mas eu gostei muito mesmo foi do Mr. Coat que traz os casacos como peça principal. Lindo, lindo, lindo!

- Tem um “Especial perfumes” que não é elemento de produção favorito, mas que pra quem gosta ta ótimo. Super completo, com dicas  e indicações interessantes. Os: grande parte dos anúncios desta edição é de perfume.

Bom, foi isso que eu Adorei!!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário