quinta-feira, 17 de maio de 2012

Goiás Mostra Moda, como foi...

         Gente, demorei um pouquinho mas eu não poderia deixar de falar como foi minha participação no Goiás Mostra Moda (lembra que eu falei aqui)

         Então, no primeiro dia foi o desfile final do concurso Brasil Fashion Design - Centro Oeste. Tirando o atraso (parece que está virando tradição o atraso nos desfiles aqui em Goiânia) o desfile foi muito bom! Adoro ver novas idéias!!! Vejam alguns cliques:














As minhas produções preferidas foram:




          No segundo dia que visitei a Mostra, pude passear pela feira e conferir alguns estandes interessantes,das universidades, das empresas com máquinas gigantes de bordado, sublimação, exposições criativas e muito mais:





         E finalizei minha participação no evento com o Workshop "Os sete estilos universais" com a Bárbara Lyra, que foi ótimo por sinal! 




Enfim, Adorei! No próximo estarei lá com certeza!

PS: O post ficou longo porque preferi mostrar tudo de uma vez só! Ficou pra depois só o meu look do dia do desfile, ok?

Besos


Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário