terça-feira, 8 de maio de 2012

Goiás Mostra Moda!

Começa hoje:

 


        Segundo a assessoria de imprensa:


De 08 a 11 de maio a cidade Goiânia será palco para a Tecnotêxtil 2012 - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, a Seritex 2012 - Feira da Serigrafia Têxtil e o Goiás Mostra Moda. A união dos eventos é resultado de uma parceria entre o Grupo FCEM, promotor da Tecnotêxtil e da Seritex, e o Sinvest-GO (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Goiás), responsável pelo Goiás Mostra Moda. "Esta parceria é muito importante pois nos possibilita atender a indústria e o consumidor final em um único evento, fortalecendo ainda mais o setor", ressalta o presidente do Sinvest-GO, José Divino Arruda. Opinião com a qual concorda o diretor-presidente do grupo FCEM, Hélvio Pompeo Madeira. "Com esta iniciativa buscamos trazer ainda mais atrativos para o evento, atendendo aos interesses do setor como um todo: desde a produção até o atacadista", destaca Pompeo.
Conforme o executivo, a Tecnotêxtil e a Seritex são voltadas para um segmento fundamental para a economia do estado de Goiás, o setor de confecção, que emprega milhares de pessoas e vem se reciclando a cada ano, aprimorando tecnologia e inovando com a implantação de máquinas e equipamentos que reduzem custos e possíveis impactos ambientais. Com a união com o Goiás Mostra Moda, já conhecido dos goianos, os quatro dias do evento serão de intensa movimentação, já que o projeto contará com uma feira para o atacadista, rodadas de negócios inéditas, promovidas pelo SEBRAE-GO, desfiles e palestras técnicas. A programação paralela contará também com o já tradicional Seminário Tecnológico, promovido pela Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT).
No primeiro dia das feiras, ainda acontecerá a grande final do Brasil Fashion Designers Centro-Oeste, que obteve recorde de pré-inscrições e homenageará o Pantanal, com o tema "Majestades pantaneiras do mar interior". "Esta edição foi campeã em inscrições, o que mostra que o Centro-Oeste tem espaço e necessidade de projetos específicos para a região", conclui o gerente de projetos especiais do grupo FCEM, Ricardo Gomes, responsável pelo concurso.
Mais informações podem ser obtidas através dos sites www.feiratecnotextil.com.brou www.brasilfashion-d.com.br


           Hoje estarei lá no desfile, sexta feira participarei de um mini curso e na medida do possível acompanharei a feira! Conto tudo pra vocês aqui!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário