sexta-feira, 15 de março de 2013

CLOSET#G

Então gente,

quem me acampanhou via facebook (Clique aqui) ou instagram (@marianaleles) já está sabendo que semana passada inaugurei minha nova loja, a


Que é uma loja cujo principal objetivo é proporcionar uma experiencia de moda positiva para mulheres que vestem tamanhos menos convencionais na mídia e mais reais na vida!!!
Ou seja, trabalhamos com tamanhos acima de 44!!!

Vejam só um pouquinho do nosso lookbook:




 Cabelo e maquiagem: Cristhian Ferrari por Sutdio Sampa
Fotos: Impactus Photo

 Quem quiser saber um pouco mais pode visitar nossa fanpage (clique aqui) ou seguir nosso instagram (@lojaclosetg)!!!

Eu estou muito feliz com essa conquista e ficarei muito feliz de recebê-las aqui, nesse novo espaço!!!
O endereço é Avenida F (continuação da avenida Olinda), qd. D-1, lt. 11 Setor Água Branca.
Estou deixando o mapinha aqui, mas resumindo fica na avenida que passa debaixo do viaduto do Estádio Serra Dourada!



Besos,
Mariana Leles
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário