terça-feira, 26 de março de 2013

Por que Plus Size?





O assunto de hoje é Moda Plus Size!!!

Making of da loja online Flaminga
     
Como a maioria de vocês já sabem, tenho uma loja de roupas femininas Plus Size (clique aqui e leia) por isso, esse tem sido meu objeto de pesquisa numero um e será assunto de vários post´s a partir de agora!

Foto retirada do site lumaniacs.blogstpo.com.br

     Muita gente me pergunta: "Por que você resolveu vender só tamanhos grandes?" e é sobre essa pergunta que iniciarei os post´s dessa temática!

      Segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) e IBGE aproximadamente 48% da população feminina brasileira está acima do peso ideal e a produção de moda ainda não apresentou uma contrapartida proporcional.

       Na nossa vivência de 3 anos com a loja Mariana Leles- Roupas e acessórios, eu e minha sócia percebemos que as mulheres que vestiam acima de 44 queriam comprar, porém não achavam roupas que servissem. Percebemos também o desejo dessas mulheres em "estar na moda", usar tendências tornava o desafio maior ainda.

       Passamos então, a oferecer na loja uma linha Plus Size dentro da loja porém  o crescimento das vendas assim como o crescimento justo das exigências dessas clientes nos fizeram pensar em repensar o assunto, e depois de muita pesquisa e planejamento resolvemos criar um espaço que atendesse o público Plus Size com mais qualidade, que oferecesse mais opções, que oferecesse a possibilidade de escolher o que vestir ao invés de ter levar o que servisse, que atendesse ao desejo dessas mulheres de estar na moda, de usar tendências...
E assim surgiu a CLOSET#G



    Temos um desejo real te atender esse público da melhor maneira possível. Ainda estamos engatinhando e por isso continuamos estudando, pesquisando e as críticas e sugestões são muito bem vindas!!!

Conheça mais na nossa fanpage:

          

http://www.facebook.com/lojaclosetg


Nenhum comentário:

Postar um comentário