quarta-feira, 19 de março de 2014

Novidade do dia: Como eu me sinto quando!



Continuando a ideia que deixei no último post, começo hoje uma nova TAG aqui no Blog, a COMO EU ME SINTO QUANDO...

           Não sei se vocês, que estão me lendo agora, adoram internet como eu mas se sim, já viu alguns post do tipo: Como eu me sinto quando...
          Segundo definições do próprio criador da ideia Marcelo Cidral, é " brincadeira que envolve situações engraçadas do dia a dia são normais." geralmente a situação é expressa por uma imagem ou gif.
          Se você nunca viu, dá uma olhadinha nesses links e se divirta:


Como Eu Me Sinto Quando...

Mas então, o que eu vou fazer aqui no Blog a partir de agora é dizer como eu me sinto quando situações engraçadas ou não acontecerem na minha vida de professora.
Utilizar essa referencia engraçada pra discutir e refletir questões ora difíceis, ora tristes, ora assustadoras, ora irônicas, ora deprimentes, ora (geralmente poucas) engraçadas...

E para que vocês entendam melhor e logo, já vou subir o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário