quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amarre-se


Meninas,

hoje vim dar mais uma dica em relação a acessórios!

Nos blog´s que tenho acompanhado tenho reparado um novo jeito de usar o cinto!


Esse acessório, é um ótimo aliado na hora de compor o visual, e nesse verão eles aparecem como um item essencial !


Nesse verão eles aparecem fininho, sendo o couro o material mais cotado e as cores entre marrom e caramelo.





Agora você deve ta pensando: "qual a novidade?" E aí eu te digo, esqueça a fivela! Literalmente amarre-se!




E não ache que isso é coisa de modelo. Todas podemos e devemos usar! Fica muito legal e deixa o look super moderno!




Além do mais, é uma belíssima saída pra quando a ponta do cinto está grande demais e você não tem alça pra pode colocá-la.



Eu Adorei!! E vocês? O que acharam?

Besos!

Mariana Leles

Um comentário:

  1. me gustan!!! voy a intentarlo... te sigo en mi blog wwww.trapoholica.blogspot.com
    besos argentinos

    ResponderExcluir