sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minhas queridas: Bolsas!!

Chicas lindas!!!


Hoje vou falar de uma das minhas paixões!! Que me conhece sabe que eu Adoro! bolsas... 


Pra quem não me conhece vou logo dizendo: bolsa nova é quase irresistível pra mim!!!


Por isso hoje vim falar das bolsas que estarão presentes em na estação quem vem aí: o verão! Oh tentação!


Sendo assim , vamos a elas:


Mochilas:
 são ótimas pra carregar aquelas "poucas coisinhas" que toda mulher precisa!! Mas além de serem práticas, também precisam ser bonitas e charmosas.


Bolsas baú:
Teve uma época que quase todas as minhas bolsas tinham esse formato! Adoro! E pra minha alegria, esse formato clássico continuará a minha, ou melhor, a nossa disposição nas vitrines.


Bolsa carteiro:
Libera as mãos para outras atividades, o que sem dúvida é muito iteressante! Além de que completa o visual, principalmente os mais despojados!!


Sacola:
Muito popular na moda praia, não deve se restringir a esse local. Pode e deve funcionar muito bem no asfalto!


Pouch Bag:
Modelo ousado, que se parece com um saquinho fechado em um franzido, é uma ótima pedida para quem não quer carregar muito peso.


 Carteiras:
As carteiras não são apenas para festas. No dia a dia também completa o visual!


 Bolsas em tons pasteis:
Esses tons pastéis, que confesso a vocês me conquistaram incondicionalmente, chegaram com tudo nesse verão nas roupas, nos esmaltes, sapatos e, é claro, bolsas!


 Bolsas com franjas:
Elas se esconderam durante o inverno, mas voltam pelo segundo verão consecutivo, dando um ar mais hippie ou country aos look´s.


 Bolsa com alça de corrente:
Tem gente que já enjoôo, mas elas continuarão por mais essa estação. Apesar dessa massificação, que para muitas incomoda, mas admitir que foram esses modelitos que permitiram as "patricinhas" liberarem as mãos sem deixar o glamour de lado!


Bolsas laranja:
E pra terminar, essa coisinha simplesmente maravilhosa, que é a bolsa laranja. Se contrapondo aos tons pastéis, esse tom mais aceso ascende qualquer visual!





Espero que vocês tenha adorado!!!
Ficaria feliz se você deixasse seu comentário com sua opinião!!


Besos


Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário