segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De novo gatinha!

Meninas,


vim postar pra vocês hoje mais um dos meus vícios! Óculos de sol!!!


Compro muitos, com freqüência porque enjôo rápido!! E não só por isso... também os perco e os quebro de vez em quando, só pra me lembrar do quão desastrado sou...


Mas hoje, em especial, vim falar de um modelo exótico, sucesso nos anos 50 e 60 mas que volta com tudo nesta estação. O óculos de gatinha:


O modelo original é composto por uma armação espessa, geralmente na cor preta, e ângulo para cima nos cantos externos, assim como os olhos de um gato.



 Os adolescentes usavam. Senhoras na casa dos trinta anos usavam. É um dos poucos estilos de óculos de sol que pode chegar a todas as gerações.



Hoje, você dificilmente encontrará um modelo original! Mas em compensação terá a disposição inúmeras releituras, cada uma mais charmosa que a outra!





Eles estiveram em muitas passarelas e já fizeram a cabeça de muitas famosas:





Adorei nas fofas, mas ainda estou um pouco relutante com a idéia! Vamos ver se resistirei a eles...

E vocês? Me digam o que acharam!

Besos

Mariana Leles

Um comentário:

  1. oh, Mariana!!! son muy bellos. Yo me animo a usarlos. A Scarlett le quedan divinos!!!
    Besos.

    ResponderExcluir