segunda-feira, 30 de maio de 2011

Camila Alves: beleza natural!

          A sortuda Camila Alves, ex-pobre e desconhecida, agora modelo, atriz, apresentadora e casada com nada mais, nada menos que Matthew McConaughey ganhou o prêmio Beleza Natural na festa Hot Hollywood Party realizada pela revistaamericana Us Weekly Magazine. Fiquei muito feliz por uma brasileira ter ganhado essa premiação por isso o post!
          Na minha humilde opinião, no dia da premiação, ela não estava num dos seus melhores dias no quesito vestido: 



          Não achei que a modelagem favoreceu seu corpitcho!
Mas eu admito que a danadinha é realmente muita bonita e geralmente acerta na escolha dos look´s. 
          Escolhi alguns dos meus preferidos pra deixar registrado: 







Adorei! 

Besos

Mariana Leles

Um comentário:

  1. oi mariana, bom acho a Camila linda, mais acredito que as vezes ela atropela a elegância, não sei oque ela apronta, mais realmente ela ja teve vestidos melhores. meu preferido é o preto de decote na frente e rodado. é lindoooo! bjosss

    ResponderExcluir