quinta-feira, 5 de maio de 2011

Evento Miss Retrô!

Hola!!!

          A um tempo atrás, mais precisamente em fevereiro,  fui ao evento da marca Miss Retrô promovido pela Dani, do EnterNaModa (leia sobre o evento aqui e aqui) onde as blogueiras goianas foram convidadas a fazer produções de moda com as peças da marca para serem fotografadas pela equipe da Miss Retrô! 
         As fotos demoraram um pouco pra chegar e acabou que eu nem fiz um post sobre. 
          Mas agora com a onda Color Blocking  presente em praticamente em todos os blog´s, eu resolvi postar a produção que eu fiz nesse evento que cabe perfeitamente nesse novo jeito de misturar cores:



      Apesar de não serem duas cores fortes, são duas que dão contrastes e que juntas causam um efeito que eu particularmente gostei muito!!!


O que vocês acharam?


Besos

Mariana Leles

2 comentários: