segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inspiração: Novela Cordel Encantado!

Gente,

         eu ainda não falei aqui mas estou completamente apaixonada pela novela Cordel Encantado! História, trilha sonora e figurino então...



          Pra começar é um conto de fadas e eu Adoro contos de fadas!!! 
            O figurino está especialmente trabalhado no artesanato de uma forma rústica e fina ao mesmo tempo,  que eu também Adoro! Então vocês muito me verão falar sobre isso por aqui!
            Faz tempo que eu estou querendo postar sobre o figurino que a Nathalia Dill usou no primeiro dia da novela e repetiu no dia que o Jesuíno caiu na armadilha do Timóteo. Eu ainda não tinha postado porque não achava uma foto decente! Eu ainda não achei, mas não deu pra esperar mais:







        Que saia longa de couro é essa meus amigos e amigas?????? Linda, linda, linda de viver e morrer!!!! 
Simplesmente Adorei!!! E vocês?

Besos

Mariana Leles


3 comentários:

  1. Oiiieee, obrigada pelo carinho!!! Vamos compartilhar muitas informações!!! Tb adorei seu blog!!! beijo enorme, Jana

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana esses look's de época! Sempre tudo acaba voltando a ser moda de novo! Bezoo Má!!

    ResponderExcluir