terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boca loca!!

Oi Gente!

Quanto tempo né? 
        Pois é, ando correndo contra o tempo e acabou que ainda assim deixei coisas por fazer como por exemplo postar aqui! =/
    Mas estou com muito post´s em mente precisando só de um tempinho pra colocar tudo em ordem. E essa semana em consigo!  Espero... #meta
Mas então, hoje vim falar duas coisinhas:

Primeiro: O sorteio foi adiado! 
       Como o link esteve com problemas durante toda a semana, o sorteio que seria realizado hoje será realizado e postado na próxima segunda-feira (dia 05/09). Mais 5 diazinhos pra vocês se inscreverem!!


        E segundo, vim postar essa foto, que achei na internet um tempão atrás e sempre queria postar... 
          Tava esperando um motivo, mas pra que motivos se o blog é meu e eu posso postar tudo que eu Adoro né?



Muito fofinhas né? 
       Claro que não vamos pintar a boca e sair por aí em um dia qualquer.
        Mas se é pra brincar, se é pra tirar foto, se é pra festa a fantasia e você não tem fantasia vale e eu Adoro!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário