segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio de aniversário!!!

Bom, 
voltei ainda hoje por aqui pra colocar no ar um novo sorteio!!

          Pra comemorar o meu aniversário vou dar um presente pra alguma leitora!!
           Na verdade eu gosto mesmo é de ganhar presente (kkkkkk) mas ... como neste dia eu fico muuuito feliz eu que vou dar um presente pra vocês!!
        Todas vocês merecem, como não posso presentear todas, vamos ver quem terá mais sorte!

O presente é esta linda diadema:



           Um trabalho muito lindo e delicado em fio e pedraria! Chegaram 3 na loja, uma de presente pra mim, uma de presente pra uma leitora e uma está disponível para a venda! Interessadas contatem: modamarianaleles@gmail.com

          Homens leitores também podem participar, com certeza ganharão pontos com a população feminina dando um presente lindo como esse!

Então vamos ao regulamento:

Para participar do sorteio você tem que:

Seguir o blog (lembre-se qualquer pessoa com conta no google pode seguir o blog)
Preencher o formulário aqui
Morar no Brasil.
E só!!!

As incrições vai de hoje (22/08) até dia 31/08.
O sorteio será feito e divulgado no blog dia 01/09.

Um e-mail será enviado para a sortuda ou sortudo que deve responder em 48h. Caso contrario, um novo sorteio será feito!
O frete é por conta do blog!

Se você Adora! sorteio se inscreva djá!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário