segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitrine Mariana Leles!

            Como não basta que hoje seja segunda feira mas tem que ser também volta as aulas... hoje retornei a minha rotina habitual de professora de crianças pelas manhãs! 
          Pela manhã tudo continua igual mas no período da tarde é que  "o bicho vai pegar" porque serão muitas coisas ao mesmo tempo: fazer os trabalhos extra-classe, cuidar da loja, prestar consultorias e o curso que escolhi pra fazer esse semestre o de Corte e costura!!!
         Apesar da correria estou muito feliz porque eu sempre quis aprender a costurar então, além de estar me profissionalizando, estarei realizando um sonho também! =) 
        No decorrer do curso vou contando as novidades de lá pra vocês porque, é claro que não me esquecerei do blog né?!

         E hoje, o blog vai de Vitrine Mariana Leles porque a loja não para!
Alguns vestidos pra vocês:


Tamanho M/G
R$50,00

Tamanho P/M
R$55,00

Tamanho G
R$55,00

Tamanho G
R$55,00

Tamanho P
R$55,00

Tamnho P
R$55,00

Tamnho M/G
R$55,00
Quem gostou já sabe:


                                                     Visite o perfil no orkut: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14007412759691735985

Visite a loja física:
Avenida F, quadra D-1, lote 11. Setor Água Branca

Ou entre em contato por e-mail:
modamarianaleles@gmail.com


Adoro!!!

Besos



Mariana Leles

Um comentário:

  1. mariiii que vestido longo lindoooooo
    sou doida pra ir ai na lojaa! oo vida corrida e distância! uhauahuh
    bjossss

    ResponderExcluir