terça-feira, 30 de abril de 2013

Bota Sob Medida!!!

         Este não é um Publipost!!! Vou falar da marca porque achei muito interessante e porque pode ajudar muitas pessoas!!!
         Sempre que chega o inverno, minha mama quer uma bota nova e o que acontece??? As botas não sobem ou não fecham na panturrilha dela!!!! 
         Sei que isso acontece com muitas de vocês, então quando vi este anuncio fui correndo ver o site!


        A Gorandin (Visite o site clicando aqui), oferece a opção de você escolher a medida da panturrilha e do tornozelo, além de poder escolher o forro:


          Os preços são na média das botas que encontramos por aí, entre R$250,00 e R$300,00, então, acho que super vale apena dar uma olhada!!!
          Se alguém comprar e quiser dizer o que achou, será uma satisfação imensa ceder o espaço!!!

Besos

Mariana Leles

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Cheguei no seu blog por acaso, procurando mais lojas com opção sob medida, mas, aproveito para deixar minha opinião! Bem, como sua mãe, tenho uma dificuldade imensa de achar botas de cano longo que fechem na minha panturrilha. Apesar de não me achar gorda (para terem uma idéia, meu manequim é 42), tenho pernas estupidamente grossas e pés pequenos (36), herança de família, impossível comprar, por exemplo, um modelo montaria nº 36 com cano alto e largo, até porque 45 cm de panturrilha não é pra qqr uma =] até pra comprar calça, com essa moda de slim, é dificil! Mas enfim, estou comprando minha segunda bota sob medida e declaro: é sensacional! Não só pelo simples motivo de fechar em minha perna, mas de ver um material de qualidade, com modelos e estilos que referenciam a moda e ser uma bota praticamente exclusiva! A primeira, deixo a dica, comprei pela LF Sapatos. Empresa ótima!!! E minha segunda comprei pela Goradin, também super reconhecida no mercado. Beijos!

    ResponderExcluir