quinta-feira, 25 de abril de 2013

Querida Barbie, ainda me lembro de você!

         Sempre gostei de bonecas...
Trocar roupinhas, sapatinhos, arrumar cabelos, etc e tal!!!
      E a Barbie sempre foi uma paixão... Ganhei a última com 18 anos e ainda tenho umas 3 guardadinhas nas caixas!!!!

      Além disso tudo, 2 motivos me levaram a escrever o post de hoje: 

1º que dias atrás recebi um e-mail do web designer me contando  que tem um site de jogos da Barbie (clique aqui) e que lá, além dos jogos as garotas encontram infográficos com informações interessantes sobre a boneca!!!!
     Achei esse aqui bem legal e resolvi compartilhar porque tenho certeza que quem também gosta da boneca, vai gostar de saber:


Parabéns Gustavo!!! Para além de entreter, temos que informar!!

2º que está rolando a exposição "Barbie terras distantes" em São Paulo, que tem 200 bonecas colecionáveis que homenageiam os 5 continentes!!!
     Essa é a Barbie brasileira:


Ai que vontade de ir ver!!!
Se alguém tiver a sorte, o endereço é esse:
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, SP
Informações: (11) 2197-7815

Quem for, me conta tá?

Besos


Mariana Leles


Nenhum comentário:

Postar um comentário