quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cabelos coloridos!!!

       Não sei se já falei ou mostrei pra vocês, mas já tive o cabelo roxo:



          Pois é.. Só estão acreditando porque viram as fotos né? rsrsrsr
         Mas então, estou falando disso porque dias atrás vi no face umas fotos de cabelos coloridos lindos, lindos e me deu uma saldadezinha que só!! 
        Separei minhas fotos preferidas:




  

       Aí descobri que o produto que estão utilizando é tipo um giz de cera próprio pra cabelo, que custa por volta de R$68,00 a cartela com 24 cores.
          
          A parte ruim, e na verdade a única que me impede de ter cabelo colorido de novo, é que fica bem mais bonito no cabelo loiro!!!!!
             SE um dia eu descolorir os cabelos novamente, com certeza quero ele roxo de novo!!! 
         Com este giz, a coloração dura aproximadamente 2 dias, então quem está loira e quiser se arriscar... acho que vale a pena!!!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário