quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alzira Vieira: Crochê daqui de Goiás!!!

  É com uma pontinha considerável de orgulho que escrevo este post!!! 
   Quem acompanhou o GO Fashion - Verão 2014 com certeza viu ou ouviu falar do desfile da Alzira Vieira:


       Ela produz vestidos liiindos em crochê!! 
E é exatamente pela técnica que esse post é especial pra mim. 

      Como eu já falei nesse post aqui e nesse aqui também, o crochê é uma tradição da minha família e eu fico muito feliz em ver que essa arte que é tão difícil de fazer, tão trabalhosa, tão detalhista, que não admite erro, que não tem como consertar (a não ser que você desmanche e refaça) ou ajustar (Tem que ser feito sob medida) e que é tão linda, vem ganhando cada vez mais espaço na moda!
      Eu não poderia deixar de falar e mostrar esse desfile pra vocês!!












Minha avó ficaria feliz em ver isso!!!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário