segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confraternização das Blogueiras Goianas

Meninas,


Semana passada recebi esse convite:


          Da Edna do Blog da Domitilla  e fiquei muito super feliz!!!  É claro que eu fui e foi tudo de bom! Vim hoje postar fotos pra vocês:





          Participei do inimigo oculto que nem foi tão inimigo assim, porque todos os presentes eram muito bons! Olha o que eu ganhei:


O que eu levei ficou pra Andressa do Blog Paper Dolls:



Também ganhamos brindes!! Vocês já sabe né? Eu Adoro! brindes!!





         Quem me acompanhou nesse evento foi a Flávia, amiga  que me apresentou esse mundo dos Blog´s que eu definitivamente estou adorando:



          Enfim, só tenho que agradecer o convite e participar as meninas da organização:


Porque foi muito legal!!

Besos

Mariana Leles

Um comentário:

  1. Oi, MAri!!!Foi muito bom ontem,né??Adorei...Quanto a palestra:Parece que ainda tem alguns convites...Liga número que tá lá no post que eu fiz e se informa direitinho! bjus

    ResponderExcluir