sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Junto e misturado

Hello girls,

hoje tem post digno pra vocês! rsrs
          Vim falar de uma tendência que aparecer no outono/inverno 2010, mas que assim como o estilo Hi-Lo acredito que continuará em alta pelas próximas estações e se encaixando perfeitamente nesse verão.
         Mistura de estampas:


         Você deve estar pensando: "Não, não. Nem tanto. Isso já é exagero!" Mas gente, acredite isso é possível, mas com certos cuidados.

        Achei um artigo da revista Capricho que dá dicas muito pertinentes em relação ao assunto juntamente com fotos para ilustrar. Eis o que o artigo trazia de mais importante:

" O mix de padrões diferentes tem aparecido bastante nas passarelas, e as famosas também têm apostado.

A regra mais básica para combinar peças de estampas diferentes é apostar em tons da mesma cartela de cores. A Rachel Bilson, por exemplo, montou uma produção que mistura preto, branco e cinza: deu certo, e as estampas de bolinhas e listras gráficas não ficaram “brigando”.
Leighton Meester escolheu um look que também investe em variações do mesmo tom, enquanto Emma Watson preferiu uma produção em tons pastéis, misturando listras mais discretas com a estampa abstrata da blusa:



Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa.

Nicole Richie combinou a blusa de listras mais finas com a saia de listra mais grossa. Mary-Kate Olsen jogou seu lenço xadrez sobre a camisa de mesma estampa – como a de baixo é preto e branca, dá para ousar na cor do lenço!
Mischa Barton apostou em uma peça que já mistura as estampas: não ficou um look confuso porque a flor aparece em pontos estratégicos, como na gola e na linha abaixo dos seios:





           As mais discretas certamente não se atreverão, mas as mais ousadas podem e devem brincar com as estampas de forma divertida e bonita! 

           Eu Adorei, e acho que todas podemos arriscar tendo em mente alguns pontos importantes:
Respeite seu estilo, sinta-se a vontade e nunca se esqueça de uma dose de bom senso.

         Pra finalizar, mais fotos para inspirá-las:




          Só mais uma coisinha: Não sei se vocês repararam, mais eu adicionei a ferramenta Reações o blog. Ou seja, se você estiver com preguiça de comentar (Mas vou dizendo que ADORO comentários), clique em uma das opções pra eu saber se você achou o post interessante, legal ou médio (que quer dizer ruim disfarçado).
      Eu não fico sabendo quem votou mas é legal saber como está a aceitação dos post´s!!! =)

Então é isso!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário