quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Legalmente Noiva!!!

Meninas,

          o post de hoje é para vocês que estão legalmente Noivas e que agora só pensam nos preparativos para o grande dia, o casamento! Ah como eu queria... rsrsrsrsr


         O post é em especial pra minha amiga Ariane que vai se casar com meu Friend Joao Paulo. Os pombinho me convidaram pra ser madrinha!! =) Adoro!
         
          Entre tantas temáticas que envolvem essa super festa escolhi como tema pricipal desse post a noiva, que é o que há de mais importante!!

        
          Se você é super criativa, morre de vontade de inovar em seu casamento, mas não abre mão do tradicional (e perfect!) vestido branco, eis a solução!!! Use sapatos coloridos:



          No Brasil, essa prática não é muito comum, vem chegando aos poucos, mas já é uma tendência no exterior!! 
        E Gente fica simplesmente arrasante!!!








          Também fica maravilhoso se você combinar com um outro elemento:




          O noivo também pode entrar na brincadeira inovando ainda mais o seu casamento:




          Mas não se esqueçam: o sapato ideal é aquele confortável pro seu pé! Afinal de contas, nesse grande dia tudo deve contribuir para que você irradie felicidade!

          Esse foi o post "Legalmente noiva" parte I. Espero que vocês tenham adorado!
          Estou preparando o parte II , posto pra vocês em breve!

Besos

Mariana Leles

5 comentários:

  1. Adorei o post!!!!
    Gostei dessa dica do sapato colorido, principalmente ele combinando com a cor do buquê... Ficou muito fashion....
    Estou no aguardo da Parte II... =D
    Bjus

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii Mary esse post e sem saber vc me deu uma boa dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axei lindo!!
    Bjos CArol

    ResponderExcluir
  3. adoro las novias relajadas y divertidas. Yo usé zapatos clásicos, blancos pero después los cambié por unas zapatillas blancas con estrellitas caladas.
    Besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post sobre casamentos Mari! Muito massa, estou em crise com meu namorado, espero que melhoremos(hahahahahhahahaha) para futuramente eu usar um salto rosa arrasante bafão quem nem um que usei no meu aniversário!! rsrs
    Sim thuca olher só, todos os dias fico matutando, pensando e queimando tdosss os meus neurônios loiros...numa forma de captar parcerias e fazer meu negócio deslanchar!! Vc tem que acreditar evlho! Pense positivo thuca, e corra atrás! =) Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Irruulll, adorei o MEEEUUUU post madrinhaa!!!
    hauahuahuahuahua e gostei demais da idéia tbm!
    vou pensar SERIAMENTE em colocar em prática... já consigo até pensar na cor
    rsrsrsrs
    agora vou ficar aguardando a parte II, pq essa eu já ADOREI!

    Obs: o II vai ser pra mim tbm???
    :)

    bjos

    ResponderExcluir