sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Benefit: Maquiagem divertida!

       Quem me conhece (e aposto que vocês que lêem o Blog também já perceberam) sabe que eu Adoro coisinhas "bunitinhas", fofas, inusitadas e outros adjetivos do tipo... 
      Então vão entender perfeitamente porque fiquei encantada com as embalagens dos produtos Benefit.

Separei os meus preferidos pra dividir com vocês:







       A maioria dos produtos já estão sendo vendidos no site Sack´s:

      Mas parece que divertido mesmo é ir na loja, que assim como os produtos tem como marca registrada o espírito vintage, lúdico e girlie:




Eu Adorei!

     Se um dia eu for na Califórnia, Chicago, Los Angeles ou Nova York com certeza quero conhecer!

     Se alguém já foi ou ainda vai passa aqui no Blog e conta tudo pra gente!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Oi Mariana, nossa ameii esses produtos,lindosss,vou pros EUA ano que vem, se servir eu te conto =) Menina,nem sei se vou poder ir na viagem por conta de um concurso, fiquei muito triste mas vamos ver! um beijãoooo
    seu blog tbm tá add ;D

    ResponderExcluir
  2. Larissa, nem me fala uma coisa dessa!
    Não queria ir sozinha tb!!!!
    Certeza que não tem como?

    bju

    ResponderExcluir