quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Formatura a vista (Continuação)

      Bom, continuando o post de ontem sobre vestidos de formatura (leia aqui), hoje vim dar algumas dicas que podem ajudar na hora de escolher o vestido desse dia tão especial tendo em vista estar maravilhosa, é claro.

Vamos lá:

Quem tem os ombros mais largos que os quadris fica mais bonita com vestidos de alças mais largas e decotes V, que criam uma linha vertical no centro do colo chamando a atenção para este ponto, além de que aponta para os quadris. 


 

Os modelos frente-única também são muito favoráveis:



       Quem tem os quadris mais largos que os ombros fica mais bonita com vestidos que valorizem os justamente a parte menos favorecida, nesse caso os ombros. Opte por vestidos mula-manca:


Vestidos tomara que caia:


Ou com detalhe nos ombros:



      Quem está acima do peso, e está insatisfeita com isso, deve dar prioridade às cores escuras que dão a sensação visual de emagrecer. Devem tentar esconder o que incomoda e dar ênfase ao que tem de melhor.


Linha verticais alongam a silhueta e podem ser muito interessantes:


roupas de festa para gordinhas 2011


        Modelagens mais simples em tecidos fluidos também são uma ótima opção:

Roupas de festas para gordinhas 2010

     Quem tem as proporções mais alinhadas, ou seja, com pouca cintura deve criar a ilusão de uma com cintos, faixas e outros tipos de marcações nesta região:



    Bom... o post já tá grande né? Contemplei as principais reclamações das mulheres acerca de seu corpos. Espero ter contribuído com muitas de vocês mas lembrem-se, foram algumas dicas e não regras. 
       Mas se você ainda não está satisfeita, deixa um recadinho aqui nos comentários que farei o possível pra ajudar!!

     Espero que tenha gostado, porque eu, adorei falar sobre esse assunto com vocês!!!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário