terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiração: Barbara Casasola

             Até hoje fui muito fã da moda sexy, com uma sensualidade mais explícita sabem? Eis que a Vogue me apresenta Barbara Casasola, estilista gaúcha radicada em Londres.
      Ela conseguiu me impressionar com uma coleção super feminina, minimalista, clean e não menos sensual! 
Só vendo mesmo:







      Os zíperes, que não ficam escondidos, são super funcionais já que abrem e fecham nos dois sentidos facilitando na hora de vestir, e ainda possibilitando dosar os decotes e as fendas a maneira de cada um.

Os meus dois preferidos foram:



       Lindos demais não? A estilista já está muito bem incluída na minha pasta de inspiração!
        Fascinou meus olhos, mudou o meu jeito de olhar! Adoro!

Besos


Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário