segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Laboratório de moda: Look da virada!

        No Laboratório de Moda desta semana trago o look que usei no Revellion!
       Ficou bem anos 50 por conta da saia rodada e volumosa mas dei uma apimentada no romantismo com um super decote nas costas! 




       Apesar de parecer, não é um vestido. A saia comprei no Brechó do último Bazar Sofhistiqué, e a blusa é, na verdade, um lenço de cetim amarrado como blusa!

      Eu Adorei tudo do look, mas principalmente o fato de ter volume nos seios sem ter que usar sutiã! kkkk

Quero saber a opinião de vocês!

Besos

Mariana Leles

4 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a idéia do Blog Tainã!
      Com certeza darei uma passadinha lá!

      bju

      Excluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, que bom que vc gostou do Blog!!!
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá no seu Blog já, já.
      bju

      Mariana Leles

      Excluir