quarta-feira, 25 de julho de 2012

Demaquilante: a saga! (parte 3).



        E a saga a procura do Demaquilante perfeito (pra mim) está só no começo!
   Quem acompanha o Blog viu que eu já falei sobre o Demaquilante da Avon (leia aqui) e sobre o da Mary Kay (leia aqui).

        Hoje vou contar pra vocês minha relação com o Demaquilante da Natubelly!
        Em minhas andanças pelas lojas de cosméticos, vi na prateleira esse demaquilante. Nunca tinha ouvido falar sobre a marca mas as palavras "com camomila e aloe vera" me chamaram a atenção e juntamente com um preço super atrativo (aproximadamenre R$17,00) comprei sem pensar duas vezes!

LimpFace Loção Demaquilante 250ml

O que eu achei do produto?

O demaquilante é muito bom, remove bem a maquiagem e deixa a pele bem calma com aquela sensação gostosa de limpeza e frescor sem arder nadinha, nem a pele, nem o olho!
      Porém, não li as instruções de uso e só depois descobrir que tinha que enxaguar o rosto depois de usar! 
     Aí você pensa? Já tava difícil chegar viva em casa, passar demaquilante era um super desafio, ainda tem que enxaguar o rosto????? OMG
        Uso só nos dias em que estou super animada! Mas compraria de novo!

E a saga continua!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Eu uso o da Boticário.
    É bom, mas parece que a pele fica meio oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma pessoa que me indicou ele!!
      Até pensei em testar,mas estou tentando encontrar um desses lenços demaquilantes, porque acho mais fácil!
      =)

      Excluir