terça-feira, 24 de julho de 2012

Laboratório de moda + sorteio: Metalizados

        O post de hoje é bommmmmm!!!
Há chances de ganhar presente!!!

       Então, o brilho veio que veio chegando pra ficar né? De noite mas não só, de dia também está liberado, os paetês invadiram as vitrines e os guarda-roupas e agora os tecidos metalizados também voltaram a tona iluminando tudo:





       O meu look do laboratório de moda dessa semana é com esse body em tecido metalizado que eu tenho faz tempo (anos) mas não achava um jeito de usar! Aí, juntei com essa saia (que eu quase não gosto né?) e não é que eu gostei? 



Melhor dizendo, adorei!!!!

        "Mas e o presente que você falou no começo Mariana???" 
Já tá aqui gente:

     O Blog Adoro junto com a loja Mariana Leles- Roupas e acessórios vai sortear essa blusa aqui ó:


     Casaquinho tamanho M em tecido metalizado! Dá pra usar fechado como blusa também!!!
Para participar do sorteio é muuuuuito fácil!

     É só preencher o formulário CLICANDO AQUI.

Vale para todo o Brasil!
O resultado sai dia 07 de agosto!
Alguém  aqui não gosta de ganhar presente?!

Besos

Mariana Leles



Nenhum comentário:

Postar um comentário