quinta-feira, 26 de julho de 2012

#Projeto dieta para sempre





       Quem tem instagram (me sigam @marianaleles) já viu que tá super na moda essa coisa de projeto pra perder uns quilinhos e estar linda no verão!

      Fiquei pensando na minha vida e arrumei o nome ideal para o meu projeto: #Dietaparasempre sabem por quê?

Periodicamente vai ter dica aqui no Blog

         Apesar de enganar muito, porque quando engordo engordo da bochecha ao calcanhar e os quilinhos bem distribuídos assim ficam razoavelmente disfarçados, engordo muito fácil, tipo 2 quilos num fim de semana, mas não é a toa não. Adoro comer!!! Gosto muito, muito, muito mesmo. Comer muito, beber muito refrigerante e doces nem me fale...



        Por isso desde de os 12 anos que vivo numa verdadeira briga com a balança. Engorda e emagrece, engorda e emagrece...

Achei engraçada essa imagem! rsrs
         Comprava todas as revistas de dietas, já tomei remédio, já fui em nutricionista, fiz auriculoterapia e todas as coisa de fácil alcance!
         Acabou que nesses 12 anos de experiencia acabei conhecendo muita coisa que não funciona mas também coisas que ajudam e muito a emagrecer! 
       Como sei que (quase) toda mulher está sempre preocupada com isso abri essa tag pra falar sobres minhas experiências e quem sabe ajudar alguém! 

         A primeira coisa que eu sempre digo pra que quer emagrecer é "Você realmente está disposta a isso?" porque minha gente, emagrecer não é nada mais, nada menos que matemática: 
você tem que comer menos e gastar mais



      Então vai ter que se privar de muitas coisas gostosas e fazer outras nem sempre muito agradáveis como exercício físico! 

      E para ajudar nessa aceitação/conscientização sempre indico um livro, que já até falei aqui no Blog (leia aqui):


          Esse livro não é uma dieta, é um programa psicológico que te ajuda a pensar diferente sobre a comida. 
       É um treinamento psicológico de seis semanas! Não tem mágica nenhuma, você tem que estar disposta a fazer o que o livro diz!
         Minha experiência foi ótima 8 quilos em 6 semanas. 
       Se a gente fizer sempre não engorda mais, o problema é que nossa mente sempre sempre consegue se lembrar do que é bom e eu acabei engordando de novo um pouquinho. Mas ai é só ler de novo, lembrar do que você leu emagrece de novo!

É tipo um livro de cabeceira!
Vale muito a pensa ter e ler!

Eu Adoro!

Besos

Mariana Leles



2 comentários:

  1. Oii! Eu te desejo sorte na sua caminhada, não é fácil mas tbm não é impossível!
    Beijos
    www.ericafranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Érica!!!
      Um dia quem sabe né?

      Obrigada pela visita!

      Excluir