terça-feira, 9 de abril de 2013

Criando um hábito: Corrida!

        Quem me segue pelo instagram (@marianaleles) já sabe do meu último desafio: transformar exercício físico em hábito!!

         Como eu disse na primeira foto que postei lá, "uma vez ouvi dizer que o que fazemos durante 11 dias seguidos se torna um hábito" juntei com outra frase que já ouvi dizer por aí "Correr vícia.    Quem começa a correr (como exercício físico) fica viciado" e tomei uma decisão: quero ser a prova viva de que essas "histórias" são verdades ou não.
        E então, em pleno domingo dia, 24/03/2013 comecei minha saga de 11 dias seguidos de corrida!!!
Vejam as fotos:







Foi sol, foi chuva, dia, noite, sozinha, acompanhada... E hoje vim contar o resultado desses 11 dias de treino pra vocês!!!
        
      Foi muuuito legal participar da corrida!!!!






        Não sei se já virou um hábito, e não sei se estou viciada porque não tive coragem de parar pra ver se vou sentir falta, mas estou amando!!!
        Não estou sofrendo pra sair de casa e quero mais, mais e mais!!! Quero aumentar a quantidade de quilômetros que corro, quero diminuir o tempo... É um desfio comigo mesma!!!

           É claro que, o que faz o hábito, não são 11 dias seguidos mas sim o psicológico: coloque na cabeça que você não é uma opção e vai!!!

Vale muito a pena tentar gente!!!
          O apoio de cada um que esteve comigo esses dias (Fernando, Amanda, Helenita, Nelson Antônio, Marcello, Nelson, Valéria, Dimas) foi essencial e eu agradeço muito, principalmente a minha irmã que como minha Personal Trainer, souber encontrar o treino adequado para que conseguisse seguir em frente ao invés de desistir. 

             Semana que vem vou postar 10 pontos positivos de praticar corrida!!!

Besos


Mariana Leles


Um comentário: