quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Heel Condoms" Um novo jeito de fazer sapatos!

Gente,

         hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que , se você for louca por sapatos como eu, vai ficar desesperadamente desesperada pra ter.
        Nas minhas andanças virtuais achei isso:


        Você deve estar se perguntando agora: o que é isso? E eu já te explico: São "Heel Condoms" (A tradução é um pouco estranha, mas o importante é a idéia).

      As Heel Condoms são enfeites colocados na parte do calcanhar dos sapatos que transformam aquele seu par antigo em um belíssimo e inovador acessório. As imagens ilustram melhor que as palavras:


          Gente não é tudo de bom!! E eles oferecem ainda vários modelos, em diferentes cores e texturas em uma coleção de 10 peças:


















        Além de lindos, eles dão uma bela mãozinha na hora de viajar!! Ao invés de levar uma mala só com sapatos, podemos levar um só!

          Agora a parte ruim: ainda não achei um jeito de adquirir aqui no Brasil!! =/ Droga!

Estou tentando um contato com a empresa pra saber sobre as possibilidades de aquisição, assim que tiver alguma novidade posto pra vocês!!

Eu Adorei!! Muito!!!
Quero, quero, quero logo!

Besos

Mariana Leles

2 comentários:

  1. Eu como uma mega consumidora de sapatos amei essa ideia,mas como uma empreendedora no ramo de sapatos comprar só um par e fazer dele varios modelos não me agrada...Não tem graça ir a uma loja de sapatos e leva um parzinho...rsrsrs
    Mas devo confessar que a ideia é ótima!!!
    Bjos!
    Léa Geovanna

    ResponderExcluir
  2. É maravilhosa a idéia.
    As fabricas deveriam aderi-la mesmo porque, com certeza melhorariam as combinações diante das demonstratadas. Haveria um estudo sobre!
    bjs.
    Paula Searom

    ResponderExcluir