quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Demaquilante, a saga! (parte 5)

     Vocês já perceberam que quando eu intitulei essa sequencia de post´s de saga não foi a toa né? Parece que não vai terminar nunca!
Você pode conhecer a saga toda clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

Mas fazer o quê se até hoje não achei o Demaquilante perfeito (pra mim)???

E vamos lá, que quem procura acha! Espero!

     Hoje vou falar dos lenços removedores de maquiagem da Nívea que conheci através do blog da Alê, o Armazém de Tendências (clique aqui e conheça).
     A Alê, testou e a aprovou e vocês sabem que indicação de amiga vale muito né? O preço também é bem atrativo (por volta de R$19,00) então fui ao teste!

         O que achei do produto?

Os lenços são muitos bons, removem bem a maquiagem, tem um cheirinho suave, o tamanho é muito adequado (uso 1 pra tirar toda a maquiagem), não arde nadinha a pele e o melhor, dá pra tirar a maquiagem deitada!!!!! 
     Foi o melhor que teste até agora, só queria que ele fosse um pouco mais molhadinho. Ainda mais que no abrir e fechar da embalagem acaba ressecando os lenços um pouquinho!

Acho que estou quase lá?
Alguém tem alguma sugestão? Me ajudem pra essa saga terminar!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário