quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mi feliz cumpleaños!!

Então genteeeee,

hoje é meu aniversário!!!!
       Não sei a relação que vocês tem com a data em que nasceram mas a minha é a melhor possível!!!

E daí se estou ficando velha???

        O importante pra mim é que esse dia é o dia mais importante do ano porque eu sou a pessoa mais importante desse (meu) mundo!!!
        É mais uma Mariana que deixa de existir, e uma nova Mariana que vem por aí!!!

Escolhi fotos aleatórias pra mostrar pra vocês! 









Parabéns pra mim né gente?
Adoro!
        
      As que transformaram, as que ensinaram, as que aprenderam, as que me fizeram "apanhar", as que persistem até hoje, enfim, às muitas Marianas que já não existem mais, mas que de alguma forma vivem dentro de mim e são EU hoje, aqui, agora!

Besos

Mariana Leles

3 comentários:

  1. Fashionista desde bem pequena!! Linda, muitas felicidades, que Deus te abençoe ricamente e que Ele possa realizar todos os seus sonhos e projetos!!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos umas três fotos fui eu quem tirei no metrops!

    Beijos, Nana!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii ameii seu blog já estou te seguindo *-* me segui tbm lá gata .... http://supermeninamania.blogspot.com.br
    beijosssss

    ResponderExcluir