quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Manual de sobrevivência: No rodízio de pizza #dietaparasempre

        Pois é, gente. Como eu contei semana passada pra vocês, sou do projeto #dietaparasempre.

        Infelizmente, não nasci com aquela predestinação de ser magra  e pra piorar tenho admiração/vício em comer, então tenho sempre que estar preocupada com a quantidade de comida, dietas e tal.

    A dica de hoje é valiosa. Quem gosta/adora/ama comer, gosta/ama/adora rodízios né?
    Mas como frequentar esses ambientes enquanto se está de dieta???

      Desenvolvi algumas técnicas que me ajudam (muito) no rodízio de pizzas e que podem ajudar vocês. Como prometi no Instagram (segue aí @marianaleles) vou contar aqui agora:

1° Não coma muito (tipo quase nada tá?) durante o dia. Essa história de que é melhor você não ir com fome pra comer menos não existe. Com tanta comida na sua frente você vai comer mesmo!

2º Não repita o mesmo sabor! Se você não for do tipo que só gosta de alguns sabores vá lá. Agora, se você for do tipo que topa tudo é melhor não!

3° Das pizzas doces coma só o recheio. Nem me venha com "A mais ou desperdiçar..." E daí minha filha, antes a massa no lixo que acumulado na sua barriga!

4° (E MAIS IMPORTANTE) Divida todos os pedaços com seu namorado ou com uma amiga,:


Inclusive as de doce:

      Mesmo que você não faça as outras 3 dicas essa é a que eu considero imprescindível. Sempre, sempre, sempre faço isso e tem dado certo. 

Emagrecer eu não emagreço mas também não engordo! 
Tá bom ou não tá?
Indo em rodízio de pizza pra mim tá ótimo!

Adoro!

Besos

Mariana Leles




Um comentário: