quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GO Fashion Week!

Queridos e queridas,

       como eu disse que seria semana passada, iniciou-se ontem o GO Fashion Week e eu estava lá!


        Nesse primeiro post, vou mostrar pra vocês um pouquinho do que fotografei desse primeiro dia. Depois conto pra vocês cada detalhe separadamente, ok?




        Teve muito mais, o tempo está super corrido por isso aguardem que post´s mais informativos virão!!!

           Não quero terminar esse post sem antes parabenizar o evento que está muito bom! Estrutura, organização, temáticas abordadas,  estandes, enfim, tenho certeza que desse ano em diante as coisas fluirão no mundo da moda goiana!!
Vale muito a pena a visita!!!
    É lá no Oscar Niemeyer! (Saiba mais aqui: http://www.facebook.com/goiasfashionweek e aqui http://www.gofw.com.br/).

Eu estou adorando e tenho certeza que vocês também vão adorar!!!

        Hoje vou tentar postar lá do evento, mas caso não consiga vocês podem receber as novidades me acompanhando pelo face (clique aqui) e pelo istagram (@marianaleles)

Estou indo pra lá agora! Se alguém for, me avisa!

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário