quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sustentabilidade: Caixinhas de fitas K7!

Tag nova por aqui!!!!

     Gente, eu sempre fui um pouco (leia-se MUITO) apegada em coisinhas materiais sabem? Gosto de guardar caixinhas, sacolinhas, vidrinhos, esse tipo de coisinhas.
     Quando mudei de casa mentalizei a frase "Desapega que a vida carrega" e consegui me livrar de grande parte dessa amontoado!
    Mas ainda não consegui parar com isso completamente, então tento transformar esse apego em atitude sustentável, ou seja, quando fico com dó de jogar algo fora tento transformar em outra coisa para que ganhe um novo uso!!! Adoro isso!
Imagem da web
     Então resolvi abrir essa tag aqui pra mostrar algumas inspirações e experiências que, quem sabe, incentivem vocês a também transformar coisas por aí!!! 
       O caso de hoje foi o seguinte: meu pai resolver jogar umas fotas K7 antigas fora. Mas me deu uma dózinha sabe? Ai fiquei pensando, pensando, o que fazer, o que fazer...
E então transformei-as em uma caixinha!!!
Vejam só o passo a passo:









E ai? O que acharam???
"Um mundo melhor melhor começa em mim"

Besos

Mariana Leles


Nenhum comentário:

Postar um comentário