quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Dieta para sempre: novo desafio!

      Quem me conhece sabe que eu adoro MUITO duas coisas: dinheiro e ficar magra! A maioria das pessoas, principalmente mulheres gosta né? Mas eu sou tipo viciada!!! kkkk Né Amor?

          Pensando nessas duas coisinhas decidi me propor um desafio!
Ficar um mês sem comprar doces. Sabe por quê?

       Já nos oferecem tantos doces de graça (as vezes ganhamos bombom, balinha, pirulito, vamos a festinhas de aniversário, casamentos, jantares em família ou com amigos, etc) que não faz sentido gastar dinheiro com uma coisa que não me fará falta e ainda me deixará mais fofinha do que eu gosto!


         Pra me incentivar mais ainda farei assim, toda vez que sentir vontade de comprar alguma tipo de doce (qualquer tipo vale: balinha, pirulito, chiclete, chocolate, bolacha recheada, sorvete, picolé, torta, bolo, jujuba, cones e canudinhos recheados, doce de frutas, fondue, cocada, marshmallow, pão de mel, alfajor, cupcake etc) guardarei o valor do doce num cofrinho. Ao final do mês contarei quanto teria revertido em gordurinhas. Se for legal continuarei por tempo indeterminado!




Daqui um mês conto os resultados pra vocês!
Alguém topa o desafio?

Besos

Mariana Leles

Nenhum comentário:

Postar um comentário