terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dica diet!

Girls,
hoje comecei academia... Oh sofrimento!
Eu adoro doces...


Mas... adoro mais ainda ficar magra!! Então let´s go  dieta e academia!

A dica que eu vou deixar hoje é valiosíssima pra quem está realmente disposto a se esforçar para emagrecer.
Leiam o livro Pense Magro:
 Eu li e garanto que vale a pena!!!
Mas é claro, não se iludam com o pensamento de que basta ler! Tem que ler e colocar as dicas em prática!!!

O livro tem um programa de seis semanas, em que cada dia vc cumpre uma tarefa. Não são tarefas difíceis de realizar!!!
Eu fiz e perdi 8 quilos nas seis semanas... Não é propaganda... Mas é que sempre procurei algo pra me ajudar a emagrecer e agora que achei, acho que todo mundo merece saber tb!!!

Recomendadíssimo!

Pensen Magro? Adoooro!!!


Besitos!!

4 comentários:

  1. Hum.............eu conheço esses doces!!!! rsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Nana do céu!!! Eu tenho q pensar magro tbém!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai amar!!! é meu livro de cabeceira!

      Excluir