quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Está só começando!

Nesse primeiro post, quero dizer um pouco sobre o blog, sobre mim e sobre o que pretendo escrever.

Me chamo Mariana Leles e tenho 22 anos. Me formei em pedagogia mas não gostei muito da área. Montei uma loja de roupas e acessórios femininos e adorei o mundo da moda. Entrei em um curso sequencial e moda e estilo e partir de então tenho me infiltrado e me apaixonado cada dia mais por esse mundo fashion!!

Pretendo nesse blog mostrar a vocês as coisas que eu Adoro, que inlcuem entre outras coisas: minha loja, comprar, vender, salão de beleza, esmalte , maquiagem e muito mais. Mas mais que mostrar pra vocês novidades e tendências, quero levar a todas as Divas (Característica que eu mesma me dei e que adoro! rsrs) possibilidades de entrar no mundo fashion mesmo não tendo a condição de super favorecida! Ou seja, quero procurar e mostrar o mundo da moda que cabe no meu bolso e também no seu!

Enfim, é mais ou menos isso!!!

Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário