segunda-feira, 27 de setembro de 2010

En el salón de belleza!!

Chicas lindas, 

me desculpem o sumiço!!! Faltou o post de sexta feira mas foi por um motivo inadiável e que certamente vocês me perdoarão!!
          Estava no salão de beleza ne???kkk Retoque do alisamento e tirar a sobrancelha!!
Aliás, a dica de hoje tem haver com um desses dois serviços...
          Se você sempre sonhou com um cabelo liso sem ter que secar ou passar chapinha... Se você sempre quis sair de casa com o cabelo molhado... Se você sempre desejou não se preocupar com a chuva ou com gotícula de água em direção a sua cabeça... Se você gostaria de ir ao clube sem se preocupar com a piscina... 
Acredite! Seus sonhos são possíveis! Tb já tive todos os sentimentos e tudo se resolveu depois que conheci a escova francesa!!!
          Isso mesmo, é uma escova definitiva que deixa o cabelo liso de verdade! Você terá sossego por um bom tempo e só precisará retocar depois de meses, dependendo do crescimento do seu cabelo!!!
          Super recomendo!!
         O mágico que faz isso por mim, é o fofo Eduardo Ferreira! 



     (Me desculpe a má qualidade da foto! A camera não queria
 funcionar então tive que me virar com o celular mesmo! kkk)

Ele também é responsável por esses cabelos e makes com que arrasei na minha formatura!






            Ele é realmente tudo no trabalho que realiza! Atualmente atende no Glória Cabeleireiros que fica na Av. 82, nº89 Setor Sul (Praça Cívica). Fone: 3223-5427.
           Aproveitem dele meninas!!! (No bom sentido, claro! kkk)

Besitos a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário