quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Memórias escritas...

          O post de hoje é muito subjetivo...
Mas é algo que eu realmente gostaria de dividir com vocês!
Depois de passar por uma fase de tantas incertezas em minha vida, tenho tentado me conhecer ao máximo porque só quem se conhece bem pode realmente certeza nas suas decisões...

          Adoro assistir filmes, e sendo os filmes (e também os livros) uma das formas de refletir sobre a vida, sempre tento trazer trazer algumas reflexões pra minha vida.

          Há um tempo atrás assisti o filme "O curioso caso de Benjamin Button" dirigido por David Fincher (de Seven – Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta e Zodíaco), o filme é baseado em conto de F.Scott Fitzgerald e estrelado por Brad Pitt e Cathe Blanchett. Recebeu 5 indicações ao Globo de Outro, incluindo a categoria Melhor Filme e Melhor Diretor (David Fincher).

Recomendo de olhos fechados!

          Fora toda a fama do filme, a história é muito interessante porque mostra a vida por um ângulo tão inusitado que confesso, muito me impressionou, me incomodou e me fez pensar... Pensar e pensar...


Vejam o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=p8ucIL2tLLo

          Mas enfim porque estou falando disso mesmo?? rsrsrs
Além de recomendar o filme a vocês, recomendo algo que certamente você já tentou fazer ou pelo menos pensou! Escrever um diário!!!
     




           Você deve até estar rindo agora, mas falo sério!!! Pode até parecer infantil ou coisa de adolescente, mas é uma ferramenta simples e especial pra qualquer idade.




            Várias vezes já tentei escrever um, mas sempre desistia no meio do caminho porque estava confundindo diário com agenda e na tentativa de descrever todo o meu dia acabava desistindo porque era muita coisa. Dava preguiça
         Agora comecei outro, mas de outra forma. Anoto apenas as coisas mais importantes, fatos, pensamentos, desejos, vontades, trechos de músicas, poemas, fotos, figuras de revistas, tudo que de alguma forma mexeu comigo!
          E o porque disso? Quero daqui a alguns anos me lembrar como eram os meus dias, o que eu pensava, o que me incomodava ou me impressionava, o que eu queria... Enfim... quero memórias escritas!!! E recomendo que vocês também tenham! Além de ser uma forma de se conhecer melhor, garantirá mais tarde a você aquela nostalgia gostosa além de boas risadas.
          Nem sei se deu pra entender bem o que eu quis dizer... kkkk
Acho que o post pessoal deixa transparecer o estado de espírito do dia... 
Me desculpem o espírito confuso de hoje! kkk


Besitos!

Um comentário: