quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu primeiro post!!!!!!!

Oláaaa minhas queridas e novas amegas de blog , sou a Lucília tenho 27 anos sou arquiteta e estarei por aqui agora rs....Ainda é tudo muito novo esse negócio de blog pra mim mais gostaria de poder colaborar escrevendo sobre coisas e pessoas que gosto muito, estarei me aprimorando nesta nova arte que surge para aproximar aqueles que muitas vezes estão distantes......


.....e por falar em aproximar este post vai pra vc Nana que está me emprestando esse espaço bem bacana para que eu possa mostrar para todas novidades sobre arquitetura, decoração,moda e o que mais for interessante (aceito sugestões inclusive).
Entaum é isso....que eu possa ensinar e aprender cada vez mais....novidades em breve estou preparando um post mega bacana.....
                                                                                                   Bjus a todas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário